Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

São João de Santa Luzia começa nesta quinta-feira com Jonas Esticado e Luan Estilizado

Por Assessoria   Quinta-Feira, 21 de Junho de 2018

Começa nesta quinta-feira (21) a programação oficial do São João 2018 na cidade de Santa Luzia, no Sertão da Paraíba. Com o tema “A cidade que ensinou o Brasil a dançar forró”, o evento promovido pela Prefeitura Municipal completa nesta edição 76 anos de tradição.

Entre os destaques da programação está o sanfoneiro Pinto do Acordeon, Luan Estilizado, Os Gonzagas, Jonas Esticado, Solteirões do Forró, Eliane, Banda A Loba e o cantor Avine Vinny.

Os artistas da cidade também têm espaço garantido na grade de shows do evento. A festa é gratuita para o público e acontece no Parque do Forró, no Centro da cidade.

Economia

Devido o festejo junino, o comércio estima o crescimento de 30% no volume de vendas para o período, conforme avaliação da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) de Santa Luzia. Já o hotel e as pousadas, segundo a coordenação do evento, registraram nesta quinta-feira o número máximo de ocupação. O São João de Santa Luzia gera cerca de 1,5 mil empregos de forma direta e indireta.

« Voltar

Veja também...

OBRA NOVA

Procurador da República paraibano lança livro sobre passagem de Lampião pelo Sertão da Paraíba

Publicado em Terça-Feira, 5 de Maio de 2026
Procurador da República paraibano lança livro sobre passagem de Lampião pelo Sertão da Paraíba

TV 40 Graus

Click 40 Graus

CLÁUDIA HELENA

Claudia Helena: Pronta para te tirar do sério!

Publicado em Sexta-Feira, 1 de Maio de 2026
Claudia Helena: Pronta para te tirar do sério!