Compartilhe

IX Cavalgada acorda São Pedro é realizada em São Mamede-PB

Por Assessoria    Segunda-Feira, 27 de Junho de 2022


A Prefeitura de São Mamede realizou neste domingo, 26, a nona edição da “Cavalgada Acorda São Pedro”. Como o próprio nome do evento já diz, esse foi o pontapé inicial do tradicional São Pedro, a ser realizado nos próximos dias 1º, 2 e 3 de julho.

A cavalgada contou com aproximadamente 300 cavaleiros e amazonas. Além de lideranças políticas, como o prefeito Dr. Jefferson, o vice-prefeito Chaguinha Lopes, o candidato a deputado estadual, George Morais, e as vereadoras Luíza Sátyro e Eva Lucena, também os vereadores Berlânio Borburema, Jami Cabral e Neoclécio Batista.

A concentração foi no Parque de Vaquejada “Henrique Trindade” com café da manhã. Saindo de lá direto para o binário, passando pela Rodoviária Municipal e SAMU, nas proximidades da BR 230. Retornando pelo portal e seguindo em frente até chegar à igreja matriz, onde o padre Albany Barreiro deu uma bênção especial.

O destino final foi na Fazenda São Francisco, do proprietário Ademir Delfino. Os participantes foram recebidos com animação, comidas típicas e muito forró.

Cabe destacar os nomes dos homenageados, in memorian: Zezinho Cândido, Chico de Zezé, Solon de Amadeus, Luzia Delfino, Deba de Neco Borges, Jarbas Medeiros, Thúlio Gambarra e Israel de Zé de Biu.

À frente da organização da cavalgada estava a secretaria de agricultura e desenvolvimento rural, na pessoa do secretário Kival Júnior.

“São Pedro de São Mamede, o Maior do Brasil, diferente dos iguais”

Assessoria

« Voltar

NO SERTÃO

1º Workshop de produção de documentários em Malta foi um sucesso

EM ALTA

Documentário sobre o presidente Lula será exibido em Cannes

Veja também...

NA PARAÍBA

Advogado é preso no Sertão em operação do Gaeco acusado de fraudar liberações de membros de facções

BRONCA

Cehap se pronuncia após invasão de apartamento à venda no São Judas Tadeu, em Patos

MUDANÇA

Influencer que trocou academia por sexo revela quantos quilos já perdeu