Compartilhe

Artista Leudo Farias expõe trabalho da 'Arte Geek' em Patos

Por Assessoria    Segunda-Feira, 8 de Novembro de 2021


Na noite do último sábado (06), a Prefeitura Municipal de Patos por meio da Fundação Cultural de Patos (Fundap) abriu mais uma exposição contemplada pela Lei 14.017/2020 - Aldir Blanc de Emergência Cultural do artista patoense Leudo Farias.

A ideia de produzir a mostra surgiu do próprio artista, no qual o projeto foi viabilizado com recursos provenientes do Edital da Prefeitura Municipal de Patos através da Fundap, da Lei Aldir Blanc.

WhatsApp Image 2021-11-08 at 11.23.26 (1)

Além de grandes esculturas em isopor, a exposição conta com artesanato em feltro, telas, madeiras, entre outros. A exposição está instalada nas dependências da Loja Always Store. A abertura contou com a presença de amigos, familiares do artista e colaboradores da Fundap.

O artista Leudo Farias, trouxe como tema da exposição a “Arte Geek”, arte essa que se refere a pessoas peculiares ou excêntricas, fãs de tecnologia, eletrônica, jogos eletrônicos ou de tabuleiro, história em quadrinhos, mangás, livros, filmes e séries.

Para as pessoas que tiverem interesse em visitar a exposição e conferir de perto o trabalho artesanal do artista patoense, é preciso se deslocar até a loja Always Store, que fica localizada na rua Pedro Caetano, N° 11, Centro de Patos, por trás da Igreja da Conceição.

« Voltar

SUCESSO

Mayana Neiva fala sobre participação na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

CRESCIMENTO

Campina Grande divulga novo layout do Parque do Povo; confira

Veja também...

NO SERTÃO

Após ser preso, médico preso por suspeita de agredir ex-mulher é demitido

FIM DE TUDO

'Deus manda você se preparar': brasileiras estocam comida para o fim do mundo

SUPERAÇÃO

Fla bate novo recorde com receita bilionária e reduz dívida em 79% no balanço