Instalada no Alto Sertão da Paraíba, Editora Arribaçã publica livros de autores do país inteiro
Por Assessoria Sábado, 25 de Julho de 2026
Instalada no Alto Sertão da Paraíba, a Editora Arribaçã publica livros de autores do país inteiro. Seu editor, Linaldo Guedes, é conhecido e respeitado Brasil afora enquanto poeta, editor e jornalista.
Todavia destaco o garimpo que a Editora Arribaçã realiza aqui mesmo na Paraíba, dando visibilidade para a nossa produção contemporânea.
Misael Nóbrega é um desses escritores que não apenas é publicado pela Arribaçã. Ele é uma das apostas da editora.

Esse poeta sertanejo de Patos realizou um lançamento na sua cidade com um público que poucos poetas brasileiros conseguem. É reconhecido pelos seus pares patoenses.

Tive a sorte e o prazer de prefaciar a obra como um leitor privilegiado que constata a maturidade do poeta e da sua escrita.
As pessoas interessadas podem procurar pela editora @arribacalivraria aqui no Instagram ou pelo autor @misaelnobregaoficial