Compartilhe

Engenho Triunfo, em Areia, retoma atividades após incêndio

Por Redação 40 Graus    Segunda-Feira, 18 de Março de 2024


O Engenho Triunfo, localizado em Areia, no Brejo paraibano, reabriu suas portas neste sábado (16), após um incêndio que atingiu um de seus depósitos no dia 10 de março. O evento marcou o retorno das operações do engenho, que é conhecido por suas atrações turísticas e pela produção da cachaça Triunfo.

Durante a reabertura, os visitantes tiveram acesso a diversas atividades de lazer, como tirolesa, pedalinho, fábrica de chocolate, passeio de jipe e balanço nas alturas. Além disso, houve apresentações musicais, incluindo um show do cantor Alexandre Pé de Serra.

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) participou do evento, oferecendo pratos típicos da gastronomia local. O engenho, que costuma receber cerca de 700 visitantes por fim de semana na baixa temporada, utiliza o turismo como uma de suas principais fontes de renda, contribuindo para a economia da região de Areia.

O incidente no depósito resultou em prejuízos materiais e um visitante sofreu queimaduras de segundo grau, além de ter seu carro danificado pelo fogo.

« Voltar

SUCESSO

Anitta lança álbum com 15 faixas inéditas. Ouça Lose Ya Breath

LUTO

Conheça mais da carreira do ator e dublador paraibano José Santa Cruz

Veja também...

DESTAQUE

Equipe de basquete em cadeira de rodas se hospeda em Patos e elogia acessibilidade de hotel

LUTO

Enfermeira Thaís perde a luta contra o câncer e falece em Patos, nesta segunda

FORA DO JOGO

Exame aponta lesões, e Arrascaeta e Pulgar desfalcam Fla por pelo menos 2 jogos