Compartilhe

Guerreiros do Sol: novela com Isadora Cruz vai estrear em junho

Por Bruna Couto - Jornal da Paraíba    Quarta-Feira, 14 de Maio de 2025


A novela “Guerreiros do Sol”, que como protagonista a paraibana Isadora Cruz, vai estrear no dia 11 de junho. A produção ficará disponível no Globoplay, canal de streaming da Globo.

Segundo o jornal O Globo, serão disponibilizados inicialmente cinco capítulos por semana. Ao todo, a produção tem 45 capítulos.

A obra foi escrita por George Moura e Sergio Goldenberg, tem 45 capítulos e está sob direção artística de Rogério Gomes, responsável pelo remake de “Pantanal”. A história deve fazer uma releitura da história de Lampião e Maria Bonita.

A atriz paraibana Isadora Cruz deve interpretar uma mocinha, porém, desta vez, a personagem será casada com um coronel décadas mais velho, interpretado por José de Abreu, que também esteve no elenco de "Mar do Sertão".

"[Serei] Rosa, que é uma personagem inspirada na Maria Bonita, é uma nova mensagem principalmente para as mulheres, de sororidade, empoderamento", disse Isadora em entrevista ao Fantástico.

Além de Isadora Cruz, os atores paraibanos Luiz Carlos Vasconcelos, Kelner Macedo e Marcélia Catarxo também estão no elenco da produção.

« Voltar

RECONHECIMENTO

Zé Ramalho vai ganhar título de Doutor 'Honoris Causa' da UFPB

CULTURA

Cia Nissi apresenta espetáculo 'A Batalha Invisível' dia 30 em Patos

Veja também...

FESTEJO

PM, Bombeiros e Prefeitura de Patos alinham ações para São João mais seguro

PROGRESSO

Mãe d'Água realiza plenária local do Orçamento Democrático Estadual

SAÚDE

Médico de Patos orienta a procurar o serviço médico o quanto antes após a picada de animais peçonhentos