Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Padre Reginaldo Manzotti lança livro neste sábado

Por Mais PB   Quinta-Feira, 9 de Novembro de 2017

O padre Regional Manzotti estará em João Pessoa no próximo sábado (11) em João Pessoa para fazer o lançamento do best-seller “Batalha Espiritual – Entre Anjos e Demônios”.

O evento acontecerá no Ginásio O Ronaldão, em João Pessoa (PB), a partir das 18h00. “Será um momento de espiritualidade, intercessão, cura e libertação”, dsse o sacerdote.

O livro, que já é considerado um dos mais vendidos de 2017, desfaz os mitos que rodeiam a luta entre o céu e o inferno, e revela a natureza do adversário e as armas humanas e sobrenaturais para assegurar a vitória que foi conquistada por Jesus Cristo.

“Num mundo cada vez mais cego às realidades sobrenaturais, falar em batalha espiritual pode parecer loucura”, afirma. “Mas não podemos nos enganar: há um inimigo que deseja nos levar à perdição eterna… Trata-se do próprio Satanás, anjo astuto e desobediente, motivado pelo rancor que nutre por Deus desde que se viu lançado nas profundezas do inferno. O Senhor, porém, não nos abandona. Por meio de seu Filho, garantiu de uma vez por todas o triunfo sobre o adversário. A nós, cabe orientar nossa vida interior e exterior para sermos reais herdeiros dessa vitória de Cristo. E este livro é o guia completo para quem deseja conquistar precisamente isso” conclui o sacerdote.

« Voltar

Veja também...

OBRA NOVA

Procurador da República paraibano lança livro sobre passagem de Lampião pelo Sertão da Paraíba

Publicado em Terça-Feira, 5 de Maio de 2026
Procurador da República paraibano lança livro sobre passagem de Lampião pelo Sertão da Paraíba

TV 40 Graus

Click 40 Graus

CLÁUDIA HELENA

Claudia Helena: Pronta para te tirar do sério!

Publicado em Sexta-Feira, 1 de Maio de 2026
Claudia Helena: Pronta para te tirar do sério!