Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Músicos da Banda 26 de Julho de Patos conseguem voltar para antiga sede

Por Redação com Assessoria   Quarta-Feira, 27 de Março de 2019

Em reunião da categoria nesta terça-feira(26), com o SINFEMP e prefeito Bonifácio Rocha, o gestor atendeu a mudança da Sede da Banda de acordo com a Lei 3.858/2010 para o Belo Horizonte. A Escola Municipal de Música será reativada na antiga Sede da Filarmônica.

Ele ainda atendeu também ao pagamento de R$ 100,00 para as tocatas não oficiais no Município. As outras tocadas fora do Município terá que ser pago e a Banda só irá tocar se for resolvida a situação. Sobre o transporte para a Banda será viabilizado.

Por determinação do Prefeito, será realizada uma eleição para escolha do Maestro, amanhã, a partir das 08 horas da manhã no Centro de Cultura Amaury de Carvalho, onde a categoria fará a escolha do nome e será encaminhado ao gestor para nomeação imediata.

Será implantada a insalubridade de todos os músicos que são filiados ao SINFEMP no percentual de 20% no salário de abril. Em relação ao aumento salarial, garantindo a isonomia salarial de mais R$ 512,00 será discutido depois do dia 15 de abril. Será realizada uma nova reunião entre SINFEMP, Prefeito e Banda na próxima semana.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

CLÁUDIA HELENA

Claudia Helena: Pronta para te tirar do sério!

Publicado em Sexta-Feira, 1 de Maio de 2026
Claudia Helena: Pronta para te tirar do sério!