Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Cantora Aline Barros lança primeira canção de projeto infantil

Por Vicente Conserva   Sábado, 21 de Outubro de 2017

O single, Sr. Antônimo, marca a estréia do novo projeto infantil de Aline Barros. A canção, de autoria da própria Aline em parceira com Pr. Lucas, foi lançada nesta sexta-feira (20) nas plataformas digitais e ensina a diferença entre as coisas como alto/baixo, triste/alegre, fechado/aberto, entre outros.

O projeto “Imaginaline” foi produzido musicalmente por Ruben di Souza e contou com direção de vídeo de Hugo Pessoa em parceria com o estúdio de animação Supertoon.

“Estou tão feliz com o resultado do “Imaginaline”, porque sei que as crianças irão curtir e se identificar com as canções, os clipes, os desenhos, personagens… nos empenhamos muito para que este projeto tivesse uma proposta que atenda às necessidades delas. Vivemos uma época difícil e precisamos investir muito na formação saudável de nossos filhos, de nossas crianças” , comenta Aline

 

“Imaginaline” será lançado pela Sony Music no mês de dezembro nos formatos CD /DVD e contara com dez canções inéditas.  Boa parte das composições é da própria cantora junto a parceiros e tem como foco abordar questões educativas a conceitos cristãos e de cidadania.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

CLÁUDIA HELENA

Claudia Helena: Pronta para te tirar do sério!

Publicado em Sexta-Feira, 1 de Maio de 2026
Claudia Helena: Pronta para te tirar do sério!