Compartilhe

Cantor e produtor musical Bravo morre em João Pessoa

Por G1 PB    Terça-Feira, 6 de Novembro de 2018


O músico Alberto de Araújo, conhecido pelos amigos como Betinho e no meio artístico como Bravo foi encontrado morto no último sábado (3). O corpo do músico foi achado em casa, no domingo (4) por um familiar e liberado pelo Numol nesta segunda-feira (5). As informações foram confirmadas pela família do músico nesta segunda. 

O velório do músico está marcado para as 14h desta segunda, na Central de Velórios Rosa de Saron, em Jaguaribe. O sepultamento está previsto para as 17h no cemitério do Cristo.

Além de músico, ele também era produtor musical, jornalista e agente de trânsito em João Pessoa. Como artista, foi líder ainda dos projetos Falange e Kill The Boss, ambos de música instrumental. Foi guitarrista da banda Nublado e também já trabalhou em eventos como Festival Mundo, em João Pessoa e Radioca, na Bahia.

Produziu os discos “H.I.D”, da banda D_M_G, produzido e gravado em 24 horas e o EP “Invasão”, do Filosofino, onde dividiu os vocais na faixa “Quer Cocada”. Alberto também já realizou trabalhos em colaboração com a banda Rieg, como convidado nos vocais da faixa “Gorgon”, na versão ao vivo do filme 12:00, e com o projeto Amaro Mann, como cantor nas faixas “Mo-fi Rude Bwoi” e “Fernandinho”.

« Voltar

NO SERTÃO

Nova diretoria do Fórum de Turismo Vale dos Sertões é eleita

CULTURA

Historiador Romildo de Sousa será o homenageado do Troféu AQJP 2024

Veja também...

DESCOBERTA

Tumba de rei revela tesouros e mistérios da China de 2.200 anos

TRAGÉDIA

Sobe para 66 o número de mortes por causa das fortes chuvas no Rio Grande do Sul

TRAGÉDIA

Lula sobrevoa áreas atingidas por enchentes no Rio Grande do Sul