Morre aos 49 anos atriz norteriograndense Titina Medeiros, da novela Cheias de Charme
Por Redação 40 Graus Segunda-Feira, 12 de Janeiro de 2026
A atriz Titina Medeiros, conhecida pelo personagem Socorro da novela Cheias de Charme, morreu neste domingo (11). Aos 49 anos, a artista estava em tratamento há cerca de um ano contra um câncer de pâncreas.
Nordestina, natural de Currais Novos (RN), Titina participou mais recentemente da produção da novela No Rancho Fundo, da TV Globo, em 2024. Foi em Cheias de Charme, da mesma emissora, em 2012, que a atriz conquistou o público e arrancou risadas ao contracenar com Cláudia Abreu.

Foto: Reprodução/TV Globo
A atriz também participou das novelas Geração Brasil, A Lei do Amor, Onde Nascem os Fortes e Mar do Sertão. No teatro, ela participou de grupos como Casa de Zoé e o Grupo Estação de Teatro, do Rio Grande do Norte.
Titina era casada há quase 20 anos com o ator César Ferrario. Os dois atuaram como par romântico na novela Cheias de Charme.
*Com informações Metrópoles