Compartilhe

Morre Paulo Hesse, ator de 'Paraíso Tropical', aos 81 anos

Por Extra    Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2023


Paulo Hesse, que interpretou Laranjeira em "Paraíso tropical" (2007), trama que entrará em cartaz no "Vale a pena ver novo" dia 27 de novembro, morreu aos 81 anos. O ator não teve a causa da morte divulgada. O anúncio de seu falecimento foi feito pela atriz Bárbara Bruno nas redes sociais nesta terça-feira (14).

"Vá em paz, querido! Viva Paulo Hesse", escreveu a artista na legenda de uma foto do ator cena em '"O cravo e a rosa" (2000) postada no Instagram. A também atriz Cléo Ventura homenageou o amigo nas redes sociais. "Adeus, querido Paulo Hesse", escreveu nos stories.

Além de seu trabalho no teatro e no cinema, Paulo participou de mais de 20 novelas na televisão. Entre seus trabalhos mais conhecidos na telinha está o Delegado Sansão Farias, de "O cravo e a rosa".

Em uma participação em "Paraíso tropical" contracenou com Yoná Magalhães e Alessandra Negrini. Seu personagem era fã de Virgínia (papel de Yoná) e ajudava a ex ícone dos programas de calouros sempre que ela precisava.

Paulo também esteve presente no elenco de "Selva de pedra" (1986), "Éramos seis" (1994) e "Água na boca" (2008) - este seu último trabalho na televisão.

« Voltar

CULTURA

Escritor de Santa Luzia lançará dois livros na Bienal do Rio em junho

NA TELONA

Filme de patoense encanta plateia na Funesc, em João Pessoa

Veja também...

VIOLÊNCIA

Homem é preso suspeito de matar professor aposentado e simular afogamento na praia da Penha

OPINIÃO

Mãe: amor que resiste à dor, ao tempo e até à morte – por Alberto Arcela

LUTA

Mães solo: 81% recorrem ao trabalho informal para complementar a renda