Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Morre cantor de forró Zé Sanfoneiro após luta contra o câncer

Por Diário do Nordeste   Quinta-Feira, 9 de Novembro de 2023

O cantor Zé Sanfoneiro, 62, faleceu, nesta quarta-feira (8), após dois meses de luta contra um câncer. Ele recebia cuidados em um hospital localizado em Natal (RN). Em entrevista ao É Hit — canal de música do Diário do Nordeste — o filho do artista, o também cantor Zé Filho, falou sobre o tratamento do pai.

“Ele estava fazendo tratamento nos últimos meses. Ele fez uma cirurgia ontem, sofreu uma hemorragia e acabou vindo a óbito”, explicou Zé Filho.

Zé Sanfoneiro ficou conhecido pelos sucessos ‘Sábado à Noite’, ‘Menina do Sul’, ‘Joia Rara’, entre outras canções

No último 24 de outubro, ele completou 62 anos de idade, quando também subiu ao palco pela última vez e realizou um grande show. Segundo o filho de Zé Sanfoneiro, o enterro do cantor deve acontecer na cidade natal do artista, em Angicos (RN).

Carreira

Natural do sítio Pixoré, município de Santana do Matos, Zé deu os primeiros passos artísticos ainda no sítio onde nasceu, no pé-de-serra santanense.

Entre as décadas de 1980 e 1990, ele também participou de um grupo musical criado pelos irmãos — a banda Xique-Xique. Atualmente, Zé Sanfoneiro se apresentava junto do filho pelo Nordeste.

As informações sobre velório e enterro ainda não foram divulgadas.

« Voltar

Veja também...

CULTURA

Mãe d’Água homenageia 85 anos da Escola Romano e tem livro lançado de Damião Lucena

Publicado em Domingo, 19 de Abril de 2026
Mãe d’Água homenageia 85 anos da Escola Romano e tem livro lançado de Damião Lucena

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Nagela Barros

Nagela Barros: Ela vai te fazer delirar!

Publicado em Quarta-Feira, 15 de Abril de 2026
Nagela Barros: Ela vai te fazer delirar!