Compartilhe

MC Marcinho morre aos 45 anos no Rio de Janeiro

Por Redação 40 Graus    Sábado, 26 de Agosto de 2023


MC Marcinho, conhecido como o “Príncipe do Funk” e pioneiro desse estilo no Rio de Janeiro, faleceu neste sábado (27) devido a complicações cardíacas que o mantiveram hospitalizado desde 27 de junho. Celebrado como cantor e compositor, MC Marcinho era notório pelos sucessos “Rap do Solitário”, “Princesa”, “Glamurosa” e “Garota nota 100”.

Seu nome de nascimento era Márcio André Nepomuceno, nascido em 1977 na cidade de Duque de Caxias. Filho de um sambista, ele cresceu em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A informação foi confirmada pela Rede D’Or, em nota assinada por Marcelo London, diretor médico do Copa D’Or.

“O Hospital Copa D’Or confirma com pesar a morte da paciente Marcio André Nepomuceno Garcia na manhã deste sábado(26), às 9h10, em decorrência da falência múltipla de órgãos. O hospital se solidariza com a família e amigos por essa irreparável perda”.

« Voltar

TRADIÇÃO

19ª edição do Passeio de Carroças de Patos acontece nesta quarta

FESTA GRANDE

Edição histórica do São João de Patos será no novo Terreiro do Forró

Veja também...

NO SERTÃO

Ministro Silvio Costa Filho entrega nova pista do Aeroporto de Patos

ORDEM

PF prende Marcelo Câmara, ex-assessor de Bolsonaro

ECONOMIA

Banco Central eleva Selic para 15% ao ano, maior patamar desde 2006