Compartilhe

Izael Caldeira, músico do Demônios da Garoa, morre de Covid-19

Por Folhapress    Terça-Feira, 16 de Fevereiro de 2021


O músico Izael Caldeira, 79, integrante do grupo Demônios da Garoa, morreu no final da noite de segunda-feira (15) por causa da Covid-19. Ele estava internado em São Paulo desde 4 de fevereiro. A notícia foi confirmada pela própria banda.

"É com profunda tristeza e com nossos corações completamente apertados que comunicamos a todos o falecimento do nosso amado irmão Izael. Ainda sem acreditar que perdemos uma das vozes mais lindas desse país, um ser humano ímpar e que vai deixar muitas, mas muitas saudades", diz trecho da nota oficial divulgada pelas redes sociais.

"Que Deus em sua infinita bondade possa confortar o coração de todos os familiares, amigos e fãs. Descanse em paz", finaliza a nota que ainda cita um trecho de uma música gravada pelo músico: "Se todos fossem iguais a você que maravilha viver".

No grupo desde 1999 cantando e tocando timba, Izael comemorou 79 anos no último dia 27 de janeiro. O músico não era integrante da formação inicial da banda. São 78 anos de história que passam de gerações em gerações.

O sepultamento está programado para acontecer no cemitério Parque dos Pinheiros, na zona norte de São Paulo. Ele deixa mulher, cinco filhos, nove netos e um bisneto.

« Voltar

EM ALTA

Na tela do cinema: obra literária infantil de autor patoense vira curta-metragem

CULTURA

7ª edição do Arrasta Drilha acontece neste sábado, dia 04, em Patos

Veja também...

EM ALTA

Especialista em marketing patoense tem um dos livros mais vendidos do Brasil e já é Best Seller

MAIS VIDA

Ação traz para Patos incentivo à doação de órgãos e tecidos

CULTURA

Historiador Romildo de Sousa será o homenageado do Troféu AQJP 2024