Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

'Jesus é Bom Demais 2019' terá Gabriela Rocha, Rafa Manville e Sal da Terra

Por Assessoria   Segunda-Feira, 1 de Abril de 2019

Foi divulgada na tarde deste domingo, 31, a programação, já confirmada, para a edição 2019 do Jesus é bom demais, realizado pela Ordem dos Ministros Evangélicos da Região Metropolitana de Patos- OMERP, em Patos.

Gabriela Rocha, Rafa Manville e Banda, Bom demais Kids com Aline Mendes e Banda MT28 foram os nomes anunciados pela equipe de organização do evento gospel, por meio de transmissão pela página oficial do  Facebook do Jesus é bom demais.

Essa é a segunda vez que Gabriela vem a Patos, porém, a primeira a participar do evento. Já Rafa Manville esteve na programação do ano passado.

O Jesus é bom demais, além da programação musical, realiza os seminrparios voltados para jovens, casais, mulheres e líderes.

Confira as datas:

Dia 11 - Seminário Jovens

Hilquias Costa e Banda MT28

Preletor: Pr. Martinho Jr. 

Dia 11 - Seminário Casais - Taxa de 20,00

Cantor e Preletor Pr. Paulo César e sua esposa Nilma.

Dia 12 - Seminário Mulheres
Preletora: Rosali Melo

Dia 13 - Seminário de Líderes e Pastores
Preletor: Pr. Aurivam Marinho

Todos os seminários a entrada é 1kg de alimento, menos de Casais que tem uma taxa por casal de 20,00.

Dia 14 - Praça Pública 
Jesus é Bom demais Kids com Aline Mendes e Banda MT28

Banda Shekinah

Banda Sal da Terra

Dia 15 - Praça Pública 
Rafa Manville e Banda

Gabriela Rocha e Banda

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

CLÁUDIA HELENA

Claudia Helena: Pronta para te tirar do sério!

Publicado em Sexta-Feira, 1 de Maio de 2026
Claudia Helena: Pronta para te tirar do sério!