Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Patoense Leudo Lima terá exibição de curta, 'A Salvação de Fenrock', nesta sexta (12) na TV Paraíba

Por Polêmica Patos   Quinta-Feira, 11 de Dezembro de 2025

O cinema da Capítal do Sertão terá um momento especial nesta sexta-feira (12), quando o curta-metragem “A Salvação de Fenrock”, do cineasta patoense Leudo Lima, será exibido pela TV Paraíba, dentro da programação do Cine Paraíba. A obra também integra a série de exibições que irá ao ar pela TV Cabo Branco ao longo de 2025, ampliando sua circulação no estado.

Com mais de 30 anos de atuação no meio cultural, Leudo Lima é reconhecido por sua versatilidade como artista, produtor cultural e empreendedor. Sua trajetória é marcada pela dedicação às artes e pela contribuição significativa ao desenvolvimento cultural de Patos e da Paraíba.

A exibição representa uma conquista para o audiovisual local e reforça a presença de artistas sertanejos no cenário estadual, ampliando o alcance da produção realizada no Sertão.

O reconhecimento também chegou ao Legislativo municipal. No dia 26 de novembro, o vereador Samuel Figueiredo Ferreira Lima apresentou, na Câmara Municipal de Patos, um Voto de Aplauso ao cineasta, destacando a importância da seleção do curta para a cultura patoense.

Segundo o parlamentar, Leudo Lima “é uma figura de destaque na cena artística paraibana, sendo conhecido por sua versatilidade e contribuição para a cultura regional.”

A homenagem segue para apreciação na Casa Juvenal Lúcio de Sousa, celebrando mais um momento de valorização do cinema produzido em Patos.

« Voltar

Veja também...

MELHORIAS

Prefeito Nabor amplia São João de Patos para seis dias e reforça impacto econômico no Sertão

Publicado em Segunda-Feira, 16 de Março de 2026
Prefeito Nabor amplia São João de Patos para seis dias e reforça impacto econômico no Sertão

TV 40 Graus

Click 40 Graus

YOHANA RAYRA

Yohana Rayra: A dona de um corpo perfeito

Publicado em Sábado, 14 de Março de 2026
Yohana Rayra: A dona de um corpo perfeito