Compartilhe

Seculte de Patos recebe prestação de contas das quadrilhas juninas

Por Assessoria    Terça-Feira, 28 de Janeiro de 2025


A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Patos se reuniu com a diretoria da AQJP para iniciar as atividades Juninas de 2025. Com vistas à realização de mais uma edição do do "Arrasta Drilha", a SECULTE que tem à frente Pedro Leitão, participou de reunião na manhã desta terça-feira (28) com integrantes da diretoria da AQJP.

A mesma aconteceu nas dependências do Centro de Cultura Amauri de Carvalho.Também participaram da reunião os membros do Ponto de Cultura Coletivo Derréis. A discussão teve como pauta as diretrizes norteadas sobre a reunião da Federação das Quadrilhas Juninas da Paraíba e na oportunidade, foi entregue a prestação de contas da Lei Paulo Gustavo 2024.

A secretaria de Cultura sinaliza apoio às Quadrilhas Juninas e marcará reunião com o prefeito Nabor Wanderley para fechar o calendario junino 2025.
A reunião ficou prevista para depois dos festejos de carnaval.

Lana Escarião, presidente da entidade, disse que está muito empolgada para realização dos festejos juninos esse ano. Estamos empolgados para iniciar o ano junino, nossa principal parceira que é a SECULT sinalizando apoio para realização do nosso calendário.l 2025.

O secretário Pedro Leitão disse que é importante antecipar as discussões do São João para ganhar tempo e organizar o festejo junino. Recebemos a diretoria da AQJP e iniciamos de forma antecipada as discussões sobre o calendário junino, isso é muito bom, pois ganhamos tempo para organizar de forma antecipada as demandas. Disse o secretário.
 

« Voltar

CULTURA

Patos sediará o Festival Sertão HQ nos dias 23 e 24 de maio

CULTURA

Junior Misaki reúne centenas de crianças em espetáculo na UEPB em Patos

Veja também...

GOLPE

Empresário paraibano é condenado pelo STF por envolvimento com atos do 8 de janeiro

NO SERTÃO

Popular captura jiboia que corria o risco de ser atropelada na BR-361 em Patos

POSITIVO

Catingueira e Malta lideram ranking de chuvas em abril no Sertão