Compartilhe

Escritor mirim João Miguel recebe homenagem em Malta

Por Jozivan Antero - Polêmica Patos    Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2023


O escritor mirim João Miguel Marques foi homenageado pelo Projeto Mais Literatura. A atividade é desenvolvida na Creche Municipal Salvelina Cavalcante de Sousa, na cidade de Malta, na Região Metropolitana de Patos.

Durante o Projeto Mais Literatura, a turma do Maternal II trabalhou o livro ‘Pedro e o Leão’ do próprio escritor mirim homenageado. O autor esteve na unidade de ensino no dia 01 de setembro e na ocasião prestigiou os trabalhos e as apresentações das crianças.

“Estou muito feliz em poder fazer parte desse lindo projeto. Ver a apresentação das crianças com o meu livro, a reprodução da capa do livro e a tela que eles pintaram do leão me deixou muito emocionado”, disse João.

O projeto na Creche Salvelina Cavalcante está em seu segundo ano consecutivo. A ideia é incentivar a leitura desde pequeno e a turma de Maternal II, que tem a responsabilidade das professoras Marileide Torres e Darlane Nóbrega, fez bonito com o livro “Pedro e o Leão”, do autor João Miguel Marques.

Para abrilhantar ainda mais o Projeto Mais Literatura, o autor da obra, João Miguel, foi convidado pela gestão escolar e a coordenadora do projeto, Joseilda Oliveira, fez uma participação nos  trabalhos desenvolvidos. Ao final da apresentação, o autor mirim João Miguel foi homenageado e presenteado pelas crianças que participaram.

« Voltar

SUCESSO

Cangaço Novo: conheça elenco principal da série

EM ALTA

Paraibanos são indicados e vão concorrer ao Grammy Latino 2023

Veja também...

NO SERTÃO

Ataque epiléptico em condutor pode ter causado acidente no Atacadão em Patos

FIM DO AMOR

Lexa anuncia separação de MC Guimê

NO SERTÃO

Prefeitura de São Mamede vai gastar R$ 65,8 mil na compra de panquecas, hambúrgueres e salgadinhos