Compartilhe

Filmes para assistir com a mãe: veja 5 opções para conferir no streaming

Por Jornal da Paraíba    Sábado, 13 de Maio de 2023


O fim de semana do Dia das Mães é um momento em que, muitas vezes, os filhos vão visitar as suas rainhas. Uma boa opção de programa para fazer com elas é assistir algum filme juntos, enquanto se emocionam e dão risada com as tramas. Pensando nisso, o JORNAL DA PARAÍBA selecionou cinco filmes para assistir com a mãe nesta data tão especial.

Lista de filmes para assistir com a mãe

A lista traz sucessos do cinema nacional e internacional, com histórias emocionantes ou engraçadas sobre a relação entre pais e filhos ou  sobre histórias subjetivas de mulheres, que muitas se identificam.

Lady Bird: A Hora de Voar” (Lady Bird)

O longa retrata a relação entre uma mãe e sua filha adolescente. A história acompanha os conflitos e o amor entre as duas protagonistas, uma mãe protetora e sua filha que está descobrindo a própria identidade e buscando independência.  O filme está disponível no Globoplay.

Mães Paralelas

Indicado ao Oscar de melhor atriz e trilha sonora original, o filme ‘Mães Paralelas’ é do renomado diretor Pedro Almodóvar. Na trama, duas mulheres com vidas completamente diferentes, uma fotógrafa de quase 40 anos e uma jovem solteira de 20 anos, se conectam por causa da maternidade. O filme está disponível na  Netflix. 

 

 

Que Horas Ela Volta?

Val é uma empregada doméstica saiu do Nordeste e deixou sua filha pequena para trabalhar em São Paulo. Elas se reencontram anos depois, quando a menina vai fazer vestibular na cidade e é recebida na casa dos patrões da mãe.  O filme estrelado por Regina Casé está disponível no Globoplay.

O Lado Bom da Vida

A comédia dramática retrata a relação entre um homem com transtorno bipolar e sua mãe. O filme aborda a importância do apoio familiar e do amor incondicional. O longa está disponível no Prime Vídeo.

De Pernas pro Ar

Se a sua mãe é descontraída e adora dar boas risadas, ‘De Pernas pro Ar’ é uma excelente opção. A trama conta a história de Alice, uma mulher casada, mãe e bem sucedida, que perde o emprego e o marido no mesmo dia. A protagonista passa a contar com a ajuda da vizinha Marcela e vira sócia da nova amiga em um sex shop.  falido. O longa está disponível no Globoplay. 

 

« Voltar

SUCESSO

Mayana Neiva fala sobre participação na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

CRESCIMENTO

Campina Grande divulga novo layout do Parque do Povo; confira

Veja também...

RECORDE

Empregos com carteira assinada batem recorde com mais de 37 milhões de contratados

ENTRANDO

Fla tem quase R$ 100 mi a receber em 2024 por vendas de outros anos

PAULISTÃO

Endrick leva Palmeiras à final em noite pouco inspirada do time