O Agente Secreto: filme escolhido para representar Brasil no Oscar tem paraibanos

Por Redação 40 Graus Terça-Feira, 16 de Setembro de 2025
O Emmy 2025 consagrou neste domingo (14) as melhores produções da televisão dos Estados Unidos. Além disso, a cerimônia aconteceu no Peacock Theater, em Los Angeles, e foi apresentada pelo comediante Nate Bargatze.
Entre os destaques, a série The Pitt venceu como Melhor Série Dramática, enquanto O Estúdio levou o prêmio de Melhor Série Cômica. Da mesma forma, a minissérie Adolescência se destacou, ganhando como Melhor Minissérie ou Série de Antologia.
Na categoria Melhor Ator em Série Dramática, o vencedor foi Noah Wyle por The Pitt, e Britt Lower venceu como Melhor Atriz em Série Dramática por Ruptura. Já em comédia, Seth Rogen conquistou o prêmio de Melhor Ator, e Jean Smart foi premiada como Melhor Atriz por Hacks.
Entre os coadjuvantes, Tramell Tillman (Ruptura) e Katherine LaNasa (The Pitt) ganharam na categoria drama. Enquanto isso, em comédia, Jeff Hiller (Somebody Somewhere) e Hannah Einbinder (Hacks) foram os vencedores.
No segmento de minissérie, Stephen Graham (Adolescência) e Cristin Milioti (Pinguim) venceram como melhores ator e atriz, respectivamente. Além disso, entre os coadjuvantes, Owen Cooper e Erin Doherty, ambos de Adolescência, receberam os prêmios.
Na direção, Philip Barantini ganhou em minissérie com Adolescência, enquanto Seth Rogen e Evan Goldberg venceram em comédia com O Estúdio. Por outro lado, Adam Randall levou como melhor direção em série de drama por Slow Horses.
No roteiro, Dan Gilroy venceu por Andor em drama, e Seth Rogen e Evan Goldberg repetiram o triunfo em comédia. Além disso, em minissérie, Jack Thorne e Stephen Graham foram premiados por Adolescência.
Os prêmios de talk show, competição e especiais ficaram com:
Melhor Talk Show: The Late Show With Stephen Colbert
Melhor Programa de Competição: The Traitors
Melhor Especial de Variedades: SNL50: The Homecoming Concert