Compartilhe

FUNDAP de Patos divulga agenda cultural do mês de fevereiro

Por Assessoria PMP    Segunda-Feira, 4 de Fevereiro de 2019


A Fundação Cultural de Patos (FUNDAP), divulgou nesta segunda-feira (04), a Agenda Cultural do mês de fevereiro onde estão sendo desenvolvidas diversas atividades culturais, a exemplo de: cursos, oficinas, exposições, apresentação de filmes para crianças e bailinhos de carnaval.

Dentro da programação está a exposição fotográfica: “Invisíveis”, da jornalista e fotógrafa Chalana Farias, em cartaz, a partir do dia 12, no centro de cultura Amaury de Carvalho 

Um outro destaque é a instalação artística: “De outros carnavais”, que faz uma retrospectiva das histórias de Momo, através de fotografias e exibição de abadás e que estará aberta ao público,  a partir do dia 14, no Galpão Cultural.

O presidente da Fundap, Deleon Souto, chama a atenção ainda para as atividades relacionadas ao período do carnaval, que apresenta uma programação voltada às crianças e para o pessoal da melhor idade.

 “Queremos desde já, convidar as crianças para no dia 15 de fevereiro participar do bailinho de carnaval que acontecerá no galpão cultural, com diversas participações. No dia 22, teremos o Baile da melhor idade, uma festa para as pessoas que já frequentam os cursos da FUNDAP e demais interessados.”, informou Deleon Souto, presidente da FUNDAP.

Os interessados em saber mais sobre as atrações e cursos disponíveis na programação, basta se dirigir ao Galpão Cultural, localizado à Rua Antônio Urquiza, Belo Horizonte ou entrar em contato através do telefone (83) 2146-0316.

« Voltar

PEDIDOS

Coletivo Derréis de Patos leva demandas da cultura patoense a secretário estudual

NA TELONA

Primeiro filme cristão produzido por surdos pretende alcançar outros para Jesus

Veja também...

SUCESSO

Madonna: saiba o cachê do show no RJ e o tamanho da fortuna da cantora

FORA DO AR

Whatsapp deixa de funcionar em 35 modelos de smartphones nesta quarta

MAIS SAÚDE

Vacinação da gripe é ampliada para todos acima de 6 meses