Compartilhe

Desenho da Amazon traz filha de Lúcifer como heroína e anjos como vilões

Por Gospel Prime    Sábado, 3 de Fevereiro de 2024


Em 16 de janeiro, a Amazon Prime divulgou o trailer de uma nova série animada chamada “Hazbin Hotel”, que retrata anjos como vilões, demônios como seres “bons” e explora a história romântica de Lúcifer com uma personagem chamada Lilith. A trama apresenta Lúcifer como um “sonhador com ideias fantásticas para toda a criação” e descreve o Céu como ameaçado pelo poder do inferno.

Lilith, uma figura demoníaca feminina na mitologia judaica, é retratada como a primeira esposa de Adão, criada ao mesmo tempo e da mesma forma que ele. A série sugere que o livre arbítrio introduzido por Lúcifer e Lilith, através da árvore do conhecimento do bem e do mal, desencadeou o reino infernal.

O lançamento do trailer gerou críticas e pedidos de cancelamento da produção. Algumas críticas destacam a representação controversa de Deus, anjos e demônios na série, questionando a decisão da Amazon Prime de promover uma narrativa onde anjos são vilões e Satanás é retratado como herói libertador.

A série “Hazbin Hotel” foi criada pela animadora Vivienne Medrano e se baseia em um piloto lançado no YouTube em 2019, que se tornou viral e atraiu a atenção da Amazon Prime. A produção da série recebeu financiamento e suporte da empresa de entretenimento A24.

« Voltar

CULTURA

Coletivo Derréis participa do II Encontro Nacional de Gestores de Cultura

CULTURA

Rubacão pode se tornar patrimônio cultural da Paraíba

Veja também...

BOA NOTÍCIA

Tide anuncia aumento de 10% para os servidores da Câmara de Patos e antecipação de 50% do 13º salário

SEM NEGÓCIO

Ancelotti volta atrás e recusa oferta da CBF para assumir a seleção

SEM NEGÓCIO

Real emperra acordo entre Ancelotti e a Seleção; CBF encerra negociação