Compartilhe

Mulher é morta em ataque a carro no Cariri; crime pode ter sido por engano

Por Wscom    Terça-Feira, 22 de Abril de 2025


Uma mulher morreu baleada e um homem ficou ferido após o carro em que estavam ser alvo de disparos no município de Livramento, no Cariri da Paraíba. O ataque ocorreu na manhã desta segunda-feira (21), quando dois suspeitos em uma motocicleta emparelharam com o veículo e atiraram. A Polícia Civil da Paraíba investiga o caso como um possível crime cometido por engano.

Segundo a polícia, a vítima fatal foi identificada como Maria do Socorro, moradora vizinha do dono do carro, um homem de 48 anos. Ele estava a caminho da zona rural da cidade quando a mulher pediu uma carona. Ao passarem por uma barragem, onde foi necessário reduzir a velocidade, os suspeitos se aproximaram e efetuaram os disparos.

Atingido, o motorista perdeu o controle do carro, que caiu em uma ribanceira. Maria do Socorro foi atingida por um tiro e morreu no local. O condutor, mesmo ferido, conseguiu sobreviver.

A Polícia Civil informou que o alvo do crime possivelmente seria o proprietário do veículo, e não a passageira. A investigação trabalha com a hipótese de que os autores do crime confundiram as circunstâncias e acabaram matando a mulher por engano.

O homem foi socorrido inicialmente para o Hospital de Taperoá e depois transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. De acordo com boletim da unidade hospitalar, o estado de saúde dele é estável.

A Polícia continua as diligências para identificar os dois autores do ataque, que fugiram após os disparos. Nenhuma prisão foi efetuada até o momento.

« Voltar

POLÊMICA

Deputado apresenta projeto que visa proibir camisa vermelha na Seleção Brasileira

NO SERTÃO

Estudantes de escola municipal de Malta são aprovados no Programa Partiu IF

Veja também...

DESENVOLVIMENTO

Quixaba participa de solenidade de assinatura do Pacto Paraibano pela Primeira Infância

SUCESSO

O gigante do norte: Como o Grupo Mateus desafia gigantes do setor

DESENVOLVIMENTO

‘Enxerguei oportunidade em momento de crise’, diz o fundador do Grupo Mateus