Compartilhe

Carro de cantor da Banda Desejo de Menina bate em van, mata bancária e fere quinze

Por Redação 40 Graus com Wscom    Segunda-Feira, 5 de Maio de 2025


Na manhã desta segunda-feira(05), na BR-428, ocorreu um grave acidente, que resultou na morte de uma mulher e outros 15 feridos. O cantor Lenno Pereira, famoso por fazer parte do grupo Desejo de Menina, estava envolvido no momento do impacto.

A princípio, a incidente aconteceu por volta das 8h, no trecho que compreende as cidades de Santa Maria da Boa Vista e Lagoa Grande. Na ocasião, a SUV, conduzida pelo artista, colidiu na traseira de uma van que realizava transporte intermunicipal com 15 passageiros entre Petrolina e Parnamirim. 

Logo depois do impacto, o veículo capotou, arremessando passageiros para fora. A SUV saiu da pista e despencou em uma ribanceira.

Já a vítima fatal, identificada como Thiara Freire, bancária do Banco do Brasil em Santa Maria da Boa Vista, faleceu ainda no local. Conhecida na cidade, sua morte despertou uma forte comoção entre os populares da região.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal receberam a informação do acidente e se dirigiram ao ponto de colisão, onde prestaram os primeiros socorros.

Na sequência, os feridos foram levados ao Hospital Municipal de Lagoa Grande e para unidades de saúde de Santa Maria da Boa Vista. Lenno Ferreira sofreu apenas ferimentos leves, e, após atendimento médico, obteve a liberação.

De acordo com a PRF, o artista se recusou a realizar o teste do bafômetro, e por isso, acabou sendo autuado conforme texto do Código de Trânsito Brasileiro. Em suma, neste momento, as autoridades administram a investigação e a responsabilidade criminal do caso.

Em nota, a equipe do cantor relata que ele está colaborando com o processo investigativo e que se solidariza com os familiares das vítimas.

 

« Voltar

NA CONTA

Primeira parcela do 13º para aposentados do INSS é depositada até esta quinta

NO SERTÃO

Morte de Alex Juazeiro continua sem 'culpados' em Patos; dois são inocentados pelo júri

Veja também...

POLÊMICA

Deputada pede ao STF afastamento imediato de Ednaldo Rodrigues da CBF

NA CONTA

CBF mantém R$ 2,4 bilhões em caixa

NA PARAÍBA

Assembleia e TCE-PB caem em fake news, anunciam morte de Arthur Cunha Lima e geram confusão