Empresário morre após acidente dentro da própria loja em Pombal
Por Luiz Adriano – Diário do Sertão Domingo, 2 de Novembro de 2025
Um empresário identificado como Francinaldo Andrade de Sousa, de 44 anos, conhecido popularmente como “Naldinho”, morreu na tarde deste sábado (1º) após sofrer um acidente de trabalho dentro de sua própria loja, localizada na saída de Pombal para Paulista, no Sertão da Paraíba.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 11h a 11h30 da manhã para atender à ocorrência. Quando a equipe chegou ao local, encontrou a vítima caída ao solo, com vários estilhaços de vidro sobre o corpo.
De acordo com os bombeiros, funcionários da loja já haviam retirado Naldinho de debaixo das portas de ferro e vidro que caíram sobre ele. A vítima estava consciente e orientada, mas relatava fortes dores na região pélvica.
Após receber os primeiros socorros no local, ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Pombal (HRP), onde passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a tarde.
Uma segunda pessoa também foi atingida no acidente, mas o empresário recebeu prioridade no atendimento devido à gravidade dos ferimentos.
Conforme relato feito pelo próprio Naldinho aos bombeiros antes de ser levado ao hospital, o acidente ocorreu quando ele tentava retirar uma porta na parte de trás onde as demais estavam, momento em que elas acabaram caindo sobre ele.
O caso foi registrado como acidente de trabalho pela Delegacia de Polícia Civil de Pombal, que instaurou procedimento para apurar as circunstâncias do ocorrido.
Após constatação do óbito, o corpo de Naldinho foi conduzido para exame cadavérico no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Cajazeiras.
Naldinho era bastante querido na cidade – Foto: reprodução/redes sociais
Naldinho era bastante conhecido na cidade, sendo descrito por amigos e clientes como um homem trabalhador, dedicado e querido pela comunidade.
As informações foram repassadas pelo Corpo de Bombeiros, em entrevista concedida ao repórter João Alencar, e confirmadas pela Polícia Civil da Paraíba.
