A futura unidade da Clínica de Especialidades do Jatobá , conquistada via requerimento do vereador Júnior Contigo, promete descentralizar atendimentos médicos na Zona Sul.
Em inspeção realizada, o prefeito municipal, secretários de Saúde e Infraestrutura, e o vereador Júnior Contigo (União) acompanharam o andamento das obras da Clínica de Especialidades do Jatobá, na Zona Sul. A unidade – proposta através de requerimento do parlamentar – está em fase de construção e deve começar a operar em breve.
A nova clínica surge como resposta à demanda histórica de moradores da região, que atualmente precisam se deslocar até o centro da cidade para consultas com médicos especialistas. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o espaço contará com pediatria, ginecologia, cardiologia e ortopedia, além de salas para pequenos procedimentos.
“Estamos cumprindo o compromisso de levar saúde digna a todos os quadrantes da cidade. Esta obra vai encurtar distâncias e salvar vidas", afirmou Júnior Contigo durante a vistoria. O prefeito reforçou que a descentralização de serviços é "prioridade na atual gestão".
« Voltar