Compartilhe

Matureia segue fora do ‘Caminhos do Frio’, apesar de ser a região mais fria da Paraíba

Por Walter Santos - Wscom    Sábado, 28 de Junho de 2025


Quem estuda o nível de altitude da Paraíba, o lugar mais alto e mais frio do Estado, obrigatoriamente terá de inserir o Pico do Jabre como lugar mais alto paraibano. Matureia na Serra do Teixeira significa o ambiente mais estratégico de toda a região.

Se estes dados são verdadeiros, como todo respeito à organização do programa “Caminhos do Frio”, se mantém como realidade inadmissível atestar que a região de Teixeira se apresenta fora desse investimento importante a dados de agora em diante.

Começa em Areia

Ter inicio toda a ação na vida de Jose Américo e Pedro Américo é tudo de importância estratégica reconhecida , mas ignorar Teixeira e Matureia é erro estratégico não assimilável pela importância do frio teixeirense.

Em síntese, é preciso refazer e reconstruir.

Última

“Tens a fama de brava e viril/
Mas és sempre terra hospitaleira”

« Voltar

NA PARAÍBA

Após 40 dias, pacientes seguem com complicações na visão após mutirão

NOVIDADES

Lançamentos de SUVs Compactos no Brasil em 2025: as novidades que chegam

Veja também...

COPA DO MUNDO

Palmeiras vence Botafogo na prorrogação e avança às quartas da Copa

COPA DO MUNDO

[VÍDEOS] Ídolos do Flamengo mandam recado especial para torcedores de Patos

CONSTRUÇÃO

Ambicioso e solidário: como Filipe Luís construiu no Fla DNA de treinador