Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

CRM-PB cassa registro de Fernando Cunha Lima, pediatra condenado por estupro

Por Joaquim Neto - Click PB   Quinta-Feira, 14 de Agosto de 2025

O Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) decidiu ontem (14) cassar, por unanimidade, o registro profissional do pediatra Fernando Paredes Cunha Lima. Em julho Fernando Cunha Lima, de 81 anos, foi condenado pela 4ª vara criminal de João Pessoa, pelo crime de estupro de vulnerável contra duas crianças.

O médico chegou a acompanhar presencialmente, na sede do CRM-PB, a reunião que cassou seu registro profissional. Conforme apurou o ClickPB, mesmo com a decisão unânime, o pediatra condenado por estuprar crianças ainda poderá recorrer.

Fernando está preso em uma penitenciária no bairro Valentina de Figueiredo, na Zona Sul da capital paraibana, desde o mês de maio. Anteriormente, o pediatra encontrava-se em prisão domiciliar no município de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, após ser encontrado pela Polícia em março.

 

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

FERNANDA DADAM

Fernanda Dadam: um mulherão de tirar o chapéu

Publicado em Sábado, 9 de Agosto de 2025
Fernanda Dadam: um mulherão de tirar o chapéu