Compartilhe

[VÍDEO] Incêndio de grandes proporções atinge loja de pneus em João Pessoa

Por Wscom    Domingo, 13 de Abril de 2025


Um incêndio de grandes proporções atingiu, na tarde deste sábado (12), uma loja de pneus localizada nas proximidades da Praça da Independência, por trás da Avenida Epitácio Pessoa, no Centro de João Pessoa. A fumaça preta provocada pelas chamas podia ser vista de diferentes pontos da cidade.

O fogo teve início na parte superior do imóvel, área onde os pneus estavam armazenados. Por serem compostos de material altamente inflamável, as chamas se espalharam rapidamente por todo o estabelecimento.

De acordo com relatos de testemunhas, funcionários da loja tentaram, em meio ao desespero, retirar itens do local antes que o incêndio tomasse maiores proporções. Apesar da intensidade do fogo, não houve registro de feridos.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas imediatamente e conseguiram conter as chamas. Como medida de segurança, a energia elétrica da loja e de áreas próximas foi desligada, e o tráfego foi desviado. Ambas as faixas da rua foram bloqueadas temporariamente, e os veículos passaram a utilizar a faixa exclusiva, o que causou lentidão no trânsito da região.

Até o momento, as causas do incêndio não foram oficialmente confirmadas. As autoridades seguem monitorando a situação e investigando as circunstâncias do ocorrido.

Veja imagens do incêndio:

 

O incêndio não atingiu prédios vizinhos.

« Voltar

HOMENAGEM

Loja Maçônica João Abílio Neto recebe Voto de Aplauso da Câmara de Patos

DECIDIDO

ALPB aprova projeto que proíbe academias de cobrarem por acesso de personal trainer

Veja também...

GOLPE

Empresário paraibano é condenado pelo STF por envolvimento com atos do 8 de janeiro

NO SERTÃO

Popular captura jiboia que corria o risco de ser atropelada na BR-361 em Patos

POSITIVO

Catingueira e Malta lideram ranking de chuvas em abril no Sertão