Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

DER instala quebra-molas em trecho da PB-262, entre São José do Bonfim e Teixeira

Por Felipe Vilar - Patosonline   Domingo, 22 de Março de 2026

Motoristas que trafegam pela rodovia estadual PB-262, no trecho entre São José do Bonfim e Teixeira, devem ficar atentos a uma mudança recente no traçado da via. Nos últimos dias, foi instalada uma lombada física (quebra-molas) logo após a saída de São José do Bonfim, no sentido da Serra do Teixeira, e também no percurso inverso.

O redutor de velocidade foi implantado em um trecho de curva, nas proximidades de acessos a estradas vicinais. Apesar de o local já contar com sinalização horizontal e vertical indicando a presença do equipamento, a recomendação é que os condutores redobrem a atenção ao passar pela área.

O chefe-residente do Departamento de Estradas de Rodagens da Paraíba (DER) em Patos, Madiel Conserva, explicou que a medida foi adotada visando a segurança da comunidade local.

“Existem dezenas de famílias que moram neste local, com várias entradas e saídas de veículos na comunidade”, destacou.

Conforme o DER-PB, a implantação do quebra-molas busca reduzir a velocidade dos veículos em um ponto considerado sensível, diminuindo o risco de acidentes e garantindo mais segurança para moradores e motoristas que utilizam o trecho.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

YOHANA RAYRA

Yohana Rayra: A dona de um corpo perfeito

Publicado em Sábado, 14 de Março de 2026
Yohana Rayra: A dona de um corpo perfeito