Mutirão de renegociação de energia oferece até 98% de desconto em contas na PB

Por Gabriella Loiola Terça-Feira, 21 de Outubro de 2025
A professora Gabriella Alves Rodrigues dos Santos, de Montadas no Agreste da Paraíba, sofreu uma parada cardíaca nesta segunda-feira (20) e morreu após uma cesariana no Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (ISEA), em Campina Grande. Gabriella dava aulas para o 1º ano da Escola Municipal Helena José Porto e esta era a primeira gravidez da professora.
Segundo informações, a cirurgia para realizar a cesariana ocorreu sem complicações. A filha da professora nasceu saudável, mas ela acabou sofrendo uma parada cardíaca.
O corpo da professora, de 25 anos, está sendo velado na Central de Velórios de Montadas e o enterro será realizado nesta terça-feira (21), às 16h, no cemitério local.
Em respeito a morte da professora, as aulas na rede municipal foram suspensas. A Prefeitura de Montadas, a Secretaria de Educação e a Câmara Municipal lamentaram a morte de Gabriella.
A Prefeitura Municipal de Montadas manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento da professora Gabriella Alves Rodrigues dos Santos, nascida em 03 de novembro de 1999.
Gabriella desempenhava com dedicação e amor sua função como professora prestadora de serviço na Escola Municipal Helena José Porto, onde lecionava para o 1º ano. Sempre foi reconhecida pelo seu carinho com os alunos, comprometimento com a educação e pela alegria que transmitia no ambiente escolar.
Sua partida deixa um vazio profundo em toda a comunidade escolar e em todos que tiveram o privilégio de conviver com ela.