Cabeleireiro é encontrado morto em Patos dentro de residência; causa da morte ainda é mistério

Por Vicente Conserva - 40 graus com Pablo Rhuan Terça-Feira, 26 de Agosto de 2025
A comunidade escolar do Colégio Cristo Rei está de luto. A madrugada desta terça-feira (26) foi marcada por profunda tristeza após a morte da professora Ana Glícia Vieira Gomes, de 34 anos, natural de Patos, fato ocorrido às 1h53, no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
Professora Glícia Vieira sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico quando passou mal durante o intervalo de um cursinho preparatório realizado no auditório da Rádio Espinharas. Segundo relatos, Ana caiu repentinamente, sendo socorrida de imediato por colegas, professores e pela direção, que acionaram o SAMU.
Ela foi levada para o Hospital Regional de Patos onde recebeu o diagnóstico, sendo transferida para Campina Grande desde o último dia 19, devido à gravidade do quadro, já que o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande é referência em neurocirurgia.
Ana Glícia lecionava no ensino infantil do Colégio Cristo Rei e era mãe de uma menina. Muito querida por alunos, colegas e pela comunidade escolar, sua morte causou grande comoção.
O colégio publicou nota de pesar e suspendeu as aulas do ensino infantil nesta terça-feira (26).
“Com profundo pesar, comunicamos o falecimento de nossa querida professora da Educação Infantil, Ana Glicia, que dedicou sua vida com amor, cuidado e entrega à missão de educar. Informamos que hoje não haverá aula para a Educação Infantil.” — diz o comunicado.
O cursinho preparatório, onde ela estudava para concursos públicos, também lamentou a perda:
“Com grande tristeza, comunicamos o falecimento de Ana Glicia, nossa querida aluna. Sua ausência será profundamente sentida por todos nós. Expressamos nossas mais sinceras condolências à sua família e amigos.”