Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

João decreta luto oficial de sete dias na Paraíba pela morte do Papa Francisco

Por Secom-Patos   Segunda-Feira, 21 de Abril de 2025

O governador João Azevêdo lamentou com pesar a morte do Papa Francisco, aos 88 anos, nesta manhã, e decretou luto oficial de sete dias na Paraíba.
 
O chefe do Executivo destacou a humildade que o Papa Francisco imprimiu na sua trajetória de Sumo Pontífice, ressaltando sua coragem em defender o diálogo, o acolhimento e o respeito às diferenças, promovendo a abertura da igreja católica, com uma abordagem mais humana e acolhedora.
 
Ao expressar sinceros sentimentos à comunidade católica e às pessoas que, de certa forma, foram tocadas pelos ensinamentos e pela sensibilidade do Papa Francisco, o governador João Azevêdo deseja que seu legado continue sendo uma fonte permanente de inspiração na construção de um mundo mais justo e fraterno. 

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

ANINHAA CALIXXTO

Aninhaa Calixxto: Ela é a mais pura Gostosura!

Publicado em Quarta-Feira, 15 de Julho de 2026
Aninhaa Calixxto: Ela é a mais pura Gostosura!