Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Obstetra conduz o próprio parto dentro de carro no trajeto para o hospital

Por CNN   Sábado, 7 de Março de 2026

A obstetra Rebeca Dourado conduziu o próprio parto dentro de um carro em movimento, enquanto o marido dirigia a caminho da maternidade em Fortaleza, no Ceará. Teresa, filha do casal, nasceu em outubro de 2025, mas situação inesperada viralizou nesta semana após vídeo ser compartilhado nas redes sociais.

O nascimento da bebê ocorreu ainda o trajeto. Em vídeo compartilhado nas redes sociais, a obstetra explica que sem outro tecido disponível, a filha foi enrolada em um pano de prato até chegar no hospital. “Foi o parto mais abençoado que eu poderia ter”, afirma.

Confira:

Ainda segundo o relato, o marido de Rebeca havia sofrido um AVC e descoberto uma cardiopatia congênita seis meses antes do parto.

“Teresa minha filha, você não deixou o papai chegar no hospital não. Teu pai é cardiopata e tu dá um suto desses”, brinca o esposo da médica.

As contrações contrações tiveram início pouco depois da hora do almoço e a orientação foi que o o casal fosse para a maternidade imediatamente, mas Teresa nasceu no meio do caminho. A mãe e o bebê chegaram em segurança e receberam atendimento na unidade hospitalar.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...