Veja o vídeo:
O motorista registrou boletim de ocorrência contra o passageiro. A Polícia Civil apura o caso como vias de fato, por agressões entre as duas partes.
Por Metrópoles Terça-Feira, 3 de Fevereiro de 2026
Uma corrida de aplicativo em Salvador (BA) terminou em agressão no domingo (1º/2), após o motorista de 23 anos flagrar um homem fazendo sexo oral no outro, no banco traseiro. No veículo, estavam três homens, além do motorista. Ao notar que dois passageiros se beijavam no banco de trás e, em seguida, um deles iniciava o ato sexual no outro, o condutor parou o carro e desceu para advertir o casal.
De acordo com relato publicado pelo próprio condutor nas redes sociais, ele aceitou uma viagem com destino ao bairro do Rio Vermelho, quando três homens embarcaram no veículo. Durante o trajeto, um casal que ocupava o banco traseiro começou a trocar beijos e, em seguida, passou a praticar sexo oral dentro do carro.
Diante da situação, o motorista, de 23 anos, que se identifica apenas como Zeca, decidiu interromper a corrida. Ele parou o veículo na Ladeira da Barra e solicitou que todos os passageiros descessem. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento da confusão, embora as imagens não tenham áudio.
Nas gravações, é possível ver um dos passageiros discutindo com o motorista. Em seguida, o homem ameaça agredir o condutor, que desce do carro visivelmente exaltado. Logo depois, os dois entram em confronto físico, trocando agressões.
Veja o vídeo:
O motorista registrou boletim de ocorrência contra o passageiro. A Polícia Civil apura o caso como vias de fato, por agressões entre as duas partes.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a ocorrência foi registrada como “vias de fato” e que houve agressões de ambas as partes. O caso está sob apuração da 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra), que investiga as circunstâncias do ocorrido.