Polícia Militar flagra colagem irregular de adesivos de candidato e apreende material em Teixeira-PB
Por Vicente Conserva - 40 graus Domingo, 4 de Outubro de 2026
Neste domingo (04), durante o período eleitoral, a Polícia Militar do 3º BPM foi acionada pelo Juiz Eleitoral da Comarca de Teixeira-PB, após a autoridade judicial flagrar indivíduos realizando a colagem de adesivos referentes a candidatos, na Rua A. Farias, no centro da cidade.
Diante da situação, foi dada voz de prisão aos envolvidos pelo próprio Juiz Eleitoral, com o apoio do oficial de Ligação. Em seguida, os envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas legais cabíveis.
A ocorrência foi atendida pelo efetivo do 3º Batalhão de Polícia Militar, que permanece atuando em apoio às autoridades eleitorais durante o pleito, garantindo a manutenção da ordem e da segurança na área de atuação da unidade
.
