Compartilhe

Tiro de Guerra de Patos promove Corrida de Rua em alusão ao Dia do Exército

Por Assessoria    Sábado, 19 de Abril de 2025


Em alusão ao Dia do Exército Brasileiro, celebrado em 19 de abril, o Tiro de Guerra 07-002, sediado em Patos-PB, está promovendo uma Corrida de Rua beneficente com o objetivo de integrar instituições, incentivar a prática esportiva e promover uma ação social voltada à arrecadação de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade.

O evento conta com apoio da Prefeitura de Patos, patrocinadores, e está marcado para o dia 27 de abril, com largada prevista para às 6h da manhã, e contará com um percurso de 5 quilômetros pelas ruas da cidade.

A taxa de inscrição é de R$ 20,00 mais 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão doados a instituições de caridade locais. Os alimentos devem ser entregues no Tiro de Guerra, no dia 26 de abril, das 07h às 20h.

As inscrições estão abertas através do link: Formulário de inscrição

Todos os participantes receberão um kit com camisa oficial do evento e medalha de participação. Além disso, haverá sorteio de brindes entre os inscritos.

A competição contará com premiações especiais para os 1º e 2º colocados gerais nas categorias masculina e feminina, além de troféus para os 1º colocados por faixa etária, também nas duas categorias.

De acordo com a coordenação do Tiro de Guerra 07-002, a corrida visa proporcionar um momento de união entre militares, atletas, instituições civis e a população em geral, incentivando hábitos saudáveis e o espírito de solidariedade.

A expectativa é de grande participação da população patoense e de corredores de toda a região.

« Voltar

DECIDIDO

ALPB aprova projeto que proíbe academias de cobrarem por acesso de personal trainer

SUCESSO

O gigante do norte: Como o Grupo Mateus desafia gigantes do setor

Veja também...

TRIUNFO

Atleta da UEPB de Patos vence Campeonato de Boxe Amador na Paraíba

HOMENAGEM

Loja Maçônica João Abílio Neto recebe Voto de Aplauso da Câmara de Patos

DECIDIDO

ALPB aprova projeto que proíbe academias de cobrarem por acesso de personal trainer