Compartilhe

Prefeito Rogério Campos pede reforço da segurança de Cacimba de Areia após sequência de assaltos

Por Assessoria    Terça-Feira, 22 de Novembro de 2022


Após uma sequência de delitos acontecidos nos últimos dias na cidade de Cacimba de Areia, o prefeito Rogério Campos, procurou o comando do 3° BPM da Polícia Militar, para pedir mais segurança para a população. 

De acordo com o gestor, a solicitação foi acatada pelo Major Onassis, Sub-Comandante do Batalhão, que informou que as providências serão tomadas de imediato, inclusive com plano de ação, traçado pelo Te. Cel. Esaú, já para inibir essas ações delituosas e prender os meliantes que aproveitam da pacificação da população para cometer esses delitos. 

“Procuramos o comando do 3°BPM no intuito de solicitar mais segurança para nossa cidade e nossa população. Fomos bem recebidos e informados que medidas serão tomadas, para que esses meliantes que promovem esses delitos sejam capturados e possam pagar pelos crimes que vem cometendo. Nosso povo é ordeiro e pacato, muitas vezes eles se aproveitam dessas características nossas para promoverem assaltos, roubos e furtos, porém apelamos para a Polícia Militar para agir com mais rigor protegendo nosso município desses meliantes”, afirmou o prefeito.

« Voltar

DESENVOLVIMENTO

Prefeitura de São Mamede inicia distribuição gratuita de vacinas contra febre aftosa

NA PARAÍBA

Diamante, Boa Ventura e São José de Piranhas são os municípios mais chuvosos em abril

Veja também...

LIBERTADORES

Análise: Flamengo terá que trocar ciência por matemática

NO SERTÃO

Igreja Católica Apostólica Anglicana realiza Ordenação Presbiteral no sábado (27), em Desterro

MAIS SAÚDE

Saúde Mental: CAPS de Cacimba de Areia faz atendimento especializado e multidisciplinar