Compartilhe

Prefeito Rogério Campos pede reforço da segurança de Cacimba de Areia após sequência de assaltos

Por Assessoria    Terça-Feira, 22 de Novembro de 2022


Após uma sequência de delitos acontecidos nos últimos dias na cidade de Cacimba de Areia, o prefeito Rogério Campos, procurou o comando do 3° BPM da Polícia Militar, para pedir mais segurança para a população. 

De acordo com o gestor, a solicitação foi acatada pelo Major Onassis, Sub-Comandante do Batalhão, que informou que as providências serão tomadas de imediato, inclusive com plano de ação, traçado pelo Te. Cel. Esaú, já para inibir essas ações delituosas e prender os meliantes que aproveitam da pacificação da população para cometer esses delitos. 

“Procuramos o comando do 3°BPM no intuito de solicitar mais segurança para nossa cidade e nossa população. Fomos bem recebidos e informados que medidas serão tomadas, para que esses meliantes que promovem esses delitos sejam capturados e possam pagar pelos crimes que vem cometendo. Nosso povo é ordeiro e pacato, muitas vezes eles se aproveitam dessas características nossas para promoverem assaltos, roubos e furtos, porém apelamos para a Polícia Militar para agir com mais rigor protegendo nosso município desses meliantes”, afirmou o prefeito.

« Voltar

NA PARAÍBA

São Bento está entre as 3 melhores cidades em uso sustentável dos recursos naturais

OPORTUNIDADE

Alunos do Município de Malta são aprovados em cursos técnicos do IFPB e SESI e recebem parabéns da secretaria

Veja também...

NA PARAÍBA

Reajuste de mensalidade das escolas na Paraíba em 2023 será entre 10% e 15%

NA PARAÍBA

PF deflagra operação e cumpre 24 mandados contra facção criminosa na Paraíba

NA PARAÍBA

Chove em vários municípios da PB nas últimas 24h