Compartilhe

Paixão de Cristo: grupo teatral Impacto é agraciado com voto de aplauso na Câmara de Patos

Por Assessoria    Quarta-Feira, 23 de Abril de 2025


A Câmara Municipal de Patos aprovou, na sessão ordinária desta terça-feira (22), o Requerimento Nº 748/2025, de autoria da vereadora Brenna Wanderley (PSB), que concede Voto de Aplauso ao grupo teatral Impacto, pela brilhante encenação do espetáculo Paixão de Cristo, realizada no último dia 18 de abril, no Parque Religioso Cruz da Menina, em Patos. O requerimento foi subscrito pela maioria dos parlamentares.

“Um reconhecimento justo. Ano passado, tive a oportunidade de assistir a esse espetáculo, que vem crescendo a cada ano”, justificou a vereadora Brenna Nóbrega, enaltecendo a qualidade do trabalho dos produtores, atores, maquiadores, figurinistas e de toda a equipe. “Um profissionalismo que não deixa a desejar em nada em relação a outros grandes espetáculos, a exemplo do mais famoso, que é o de Nova Jerusalém, em Pernambuco”, assegura a parlamentar.

Sobre o grupo

O Grupo de Teatro Impacto Oficial foi fundado em 2016 e, desde então, tem se dedicado à promoção da evangelização por meio da arte cênica. “Nós evangelizamos através das artes, a exemplo do Auto de Santa Luzia, o Auto de São Pedro, entre outros”, informou Adaiton Evangelista, diretor do grupo, conhecido por Seu Barriga.

O grupo também promove, ao longo do ano, trabalhos sociais, a exemplo da Semana da Criança, realizada no mês de outubro, com distribuição de cestas básicas e brinquedos para crianças carentes dos bairros da periferia.

« Voltar

NO SERTÃO

Maikon Minervino dialoga com moradores da Serrote Liso sobre problemas da comunidade

HOMENAGEM

Papa Francisco recebe homenagem em São Mamede com plantio de pé de Umbuzeiro

Veja também...

BOA NOTÍCIA

Tide anuncia aumento de 10% para os servidores da Câmara de Patos e antecipação de 50% do 13º salário

SEM NEGÓCIO

Ancelotti volta atrás e recusa oferta da CBF para assumir a seleção

SEM NEGÓCIO

Real emperra acordo entre Ancelotti e a Seleção; CBF encerra negociação