Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Coronavírus matou 14 bebês na Paraíba e 261 crianças de até 14 anos foram infectadas

Por Emmanuela Leite   Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2021

O novo coronavírus matou 14 bebês na Paraíba em 2020. Os dados foram divulgados pelo boletim epidemiológico, da Secretaria de Saúde do Estado, nesta quarta-feira (6). Em todo o ano, 261 casos da doença foram registrados em crianças de até 14 anos, sendo 66 deles em bebê com menos de 1 ano de vida. 

Segundo informações obtidas pelo ClickPB, dos casos que foram notificados em crianças de 28 dias a 14 anos, 21 morreram. O que representa uma taxa de letalidade da doença em 8,05. De acordo com dados do Ministério da Saúde, a doença é mais letal em crianças de até 4 anos de idade. 

Confira abaixo a tabela com os dados da distribuição dos casos graves hospitalizados de Covid-19, óbitos e taxa de letalidade:

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Nagela Barros

Nagela Barros: Ela vai te fazer delirar!

Publicado em Quarta-Feira, 15 de Abril de 2026
Nagela Barros: Ela vai te fazer delirar!