Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Representantes de Patos participam do 2º Ciclo Formativo do Selo UNICEF em Sousa

Por Secom-Patos   Segunda-Feira, 27 de Outubro de 2025

O município de Sousa sediou, na última quinta-feira (23/10), o 2º Ciclo Formativo do Selo UNICEF, evento que reuniu representantes de diversas cidades da Paraíba comprometidas com o fortalecimento das políticas públicas voltadas à infância e à adolescência.

Patos esteve representada pelo secretário de Juventude e mobilizador de adolescentes, Ulisses Neto, pelo articulador do Selo UNICEF no município, Samyr Xavier, e pelo adolescente Pablo Gabriel, membro do Núcleo de Cidadania de Adolescentes (NUCA). A presença da comitiva patoense reforçou o engajamento do município no cumprimento das metas e estratégias da atual edição do Selo.


Imagem do WhatsApp de 2025-12.20.14_db1c8d1e

 

Durante o encontro, foram discutidos temas como o monitoramento dos indicadores, o papel do NUCA na mobilização social e a importância da integração entre as secretarias municipais para alcançar melhores resultados nas políticas voltadas a crianças e adolescentes.

A participação de Patos no evento demonstra o compromisso da gestão municipal com a garantia de direitos e com a consolidação de ações que promovam o desenvolvimento pleno da infância e da juventude, em alinhamento com as diretrizes do Selo UNICEF – Edição 2025-2028.

« Voltar

Veja também...

MAIS MULHER

Patos realiza III Congresso Intermunicipal de Saúde da Mulher, de 31 de outubro a 1º de novembro

Publicado em Segunda-Feira, 27 de Outubro de 2025
Patos realiza III Congresso Intermunicipal de Saúde da Mulher, de 31 de outubro a 1º de novembro

TV 40 Graus

Click 40 Graus

FRANCIELLI FONTANA

Francielli Fontana: Um espetáculo de mulher!

Publicado em Domingo, 19 de Outubro de 2025
Francielli Fontana: Um espetáculo de mulher!