Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Jovens de Patos podem fazer cursos de Inglês Básico e Editor de Vídeos gratuitamente

Por Secom-Patos   Terça-Feira, 3 de Dezembro de 2024

A prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Relações Institucionais, e a Secretaria de Juventude do Governo  do Estado informam que as inscrições para o Projeto Juventudes transformando o futuro encerram nesta terça-feira (3).

De acordo com o secretário municipal Sávio Salvador, são 50 vagas gratuitas para o curso de Inglês Básico e 50 vagas para o curso de Editor de Vídeos para dispositivo móveis e as inscrições podem ser feitas  pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc80ELbXdsdFlEYia2B0re4H25U77FsqbnV2tU5DS4J5TSe6Q/viewform

Podem se inscrever jovens de 16 a 29 anos de idade, desde que estejam matriculados ou já tenham concluído o ensino médio. 

Conforme explicou o secretário estadual de juventude, Pedro Matias, os cursos serão presenciais, a partir do dia 13 de janeiro de 2025. Os participantes serão certificados pelo IFPB e receberão material didático bem como lanche diário e auxílio transporte no valor de R$500. 

O programa é uma parceria do IFPB, Governo do Estado e Governo Federal por meio do Ministério do Trabalho e Emprego. 



Pedro Matias Secretário Estadual de Juventude 

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Duda Ferreira

Duda Ferreira: super ousada, exibindo suas curvas delirantes

Publicado em Domingo, 14 de Setembro de 2025
Duda Ferreira: super ousada, exibindo suas curvas delirantes