Compartilhe

Prefeitura de Patos abre inscrições para novas turmas de cursos gratuitos de música

Por Secom-Patos    Terça-Feira, 6 de Fevereiro de 2024


O secretário Executivo de Juventude, Felipe Gomes, visitou na manhã desta segunda-feira (05) a sede da Filarmônica 26 de Julho, no bairro Belo Horizonte, para discutir melhorias no prédio. O encontro contou com a presença do Secretário de Infraestrutura, Júnior Bonfim.

Durante a visita, Felipe Gomes dialogou com o maestro Marklean Pereira e o professor de música Solano Ventura. Foi confirmado que as turmas dos cursos de violão e teclado, iniciados no ano passado (2023), retornarão às aulas em 27 de fevereiro, após recesso.

Uma novidade anunciada por Felipe Gomes é a abertura, ainda esta semana, das inscrições para os novos cursos de acordeon e percussão, programados para iniciar em 11 de março. O edital e demais informações serão divulgados em breve.

"Para os jovens que desejam iniciar uma carreira musical, a Prefeitura de Patos, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo, oferecerá esses cursos de forma gratuita", destacou o secretário.

O maestro Marklean Pereira expressou satisfação com a parceria que viabiliza os cursos e reforçou o compromisso com a oferta de novos cursos. Solano Ventura, professor de música, elogiou o desempenho das turmas de violão e teclado, que se apresentaram nas festividades natalinas da cidade, e demonstrou entusiasmo com as novas inscrições.

Germana Wanderley, secretária de Cultura e Turismo do município, convidou os interessados a procurarem a Secult, na praça Edvaldo Mota, para realizar inscrições assim que forem divulgadas.

O Secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Dam de Sousa, parceiro na oferta dos cursos de música, ressaltou a importância de aproveitar essa oportunidade única de aprender música de forma gratuita.

« Voltar

ELEIÇÕES 2024

Jovem jurista, João Victor, anuncia pré-candidatura a vereador por Várzea pelo Republicanos

BOA AÇÃO

Município de São Mamede promove a Semana de Mutirão de Serviços; confira

Veja também...

SEGUNDA-FEIRA, 04

SEGUNDA, 04 - VOCÊ NÃO PODE PERDER: A peregrinação dos vereadores e trama da Baronesa

ELEIÇÕES 2026

Veneziano diz que segue contando com apoio de Lula em 2026, 'Me conhece'

NA PARAÍBA

Moradores do Novo Horizonte, em Patos, comemoram a conclusão de calçamento em ruas