Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Novos cuidadores educacionais passam por curso de formação em São José do Bonfim

Por Assessoria   Terça-Feira, 29 de Agosto de 2023

A Prefeitura de São José do Bonfim, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta segunda-feira (28), a formação com os cuidadores educacionais aprovados no último concurso municipal.

O curso de formação foi ministrado pelo professor/formador da Sala de AEE (Atendimento Escolar Especiaizado) do município, Marcone Alves Monteiro.

Imagem do WhatsApp de 2023-080.59.51

O curso visa proporcionar acompanhamento individualizado ao aluno com necessidades especiais, através de conhecimentos e habilidades específicas, a fim de garantir sua mobilidade no ambiente escolar, e nas tarefas escolares dos alunos, garantindo a eles bem-estar e segurança durante o período em que se encontram na escola.

Participaram também do curso de formação os professores da Creche Municipal Maria Marques e ainda os professores dos anos iniciais da Escola Municipal de Ensino Fundamental Senador Humberto Lucena.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

YOHANA RAYRA

Yohana Rayra: A dona de um corpo perfeito

Publicado em Sábado, 14 de Março de 2026
Yohana Rayra: A dona de um corpo perfeito