Compartilhe

Prefeitura de Juripiranga deverá fazer concurso público com mais de 50 vagas

Por Click PB    Quinta-Feira, 25 de Maio de 2023


A Prefeitura Municipal de Juripiranga, na região do Agreste paraibano, deverá realizar em breve um concurso público com 52 vagas, de acordo com informações obtidas pelo Portal. Segundo apurou a reportagem, recentemente a gestão local publicou edital de licitação para o certame e a empresa que irá realizar as provas deve ser escolhida no próximo mês. 

As vagas previstas no concurso, que ainda não tem data definida, são para cargos nos níveis fundamental, médio e superior. Entre eles, estão os de agente administrativo, agente comunitário de saúde, agente de endemias, agente de limpeza, auxiliar de serviços gerais, enfermeira, fisioterapeuta, médico, motorista, odontólogo e professor em diversas áreas. 

De acordo com o edital de licitação Nº 041/2023 o preço estimado para a contratação da realização do certame é de R$ 436.665,00. Após a escolha da empresa que deverá realizar as provas, o prazo para divulgação do edital do certame para que os candidatos possam ter acesso é a partir de cinco dias, com conclusão da execução do concurso em até 120 dias.

| Confira detalhes do edital: 

« Voltar

NOVIDADE

Cuidadores ficarão com filhos de ambulantes em creche enquanto eles trabalham no São João de Patos

DESENVOLVIMENTO

São José do Bonfim recebe investimentos do Estado e emendas da deputada Francisca Motta

Veja também...

FESTA GRANDE

Quixaba realiza café junino com atividades dinâmicas alusivas ao Junho Violeta

NA BERLINDA

Pâlema Bório é denunciada ao STF por invasão e depredação do Congresso no 8 de janeiro

DECIDIDO

STF torna irmãos Brazão réus pelo assassinato de Marielle