Compartilhe

Prefeitura de Juripiranga deverá fazer concurso público com mais de 50 vagas

Por Click PB    Quinta-Feira, 25 de Maio de 2023


A Prefeitura Municipal de Juripiranga, na região do Agreste paraibano, deverá realizar em breve um concurso público com 52 vagas, de acordo com informações obtidas pelo Portal. Segundo apurou a reportagem, recentemente a gestão local publicou edital de licitação para o certame e a empresa que irá realizar as provas deve ser escolhida no próximo mês. 

As vagas previstas no concurso, que ainda não tem data definida, são para cargos nos níveis fundamental, médio e superior. Entre eles, estão os de agente administrativo, agente comunitário de saúde, agente de endemias, agente de limpeza, auxiliar de serviços gerais, enfermeira, fisioterapeuta, médico, motorista, odontólogo e professor em diversas áreas. 

De acordo com o edital de licitação Nº 041/2023 o preço estimado para a contratação da realização do certame é de R$ 436.665,00. Após a escolha da empresa que deverá realizar as provas, o prazo para divulgação do edital do certame para que os candidatos possam ter acesso é a partir de cinco dias, com conclusão da execução do concurso em até 120 dias.

| Confira detalhes do edital: 

« Voltar

CUIDADOS

Patos e outros 91 municípios da Paraíba em alerta de chuvas intensas e ventos fortes de até 60km/h

MAIS EDUCAÇÃO

Estudantes da Rede Municipal de Ensino de Cacimba de Areia recebem fardamento escolar

Veja também...

SEXTA-FEIRA, 19

COLUNA VOCÊ NÃO PODE PERDER: A oposição sem rumo em Patos e os bolsonaristas revoltados

FORA DO JOGO

Cebolinha não tem lesão, mas está descartado para Palmeiras x Flamengo

DE CHEGADA

Argentino Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo