Compartilhe

Inscrições no concurso público da Prefeitura de Passagem terminam nesta quarta (21)

Por Redação 40 Graus    Quarta-Feira, 21 de Setembro de 2022


Terminam nesta quarta-feira (21) as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Passagem, no Sertão da Paraíba. Ao todo, são oferecidas cinco vagas, com salários de R$ 1.212.

>>> Confira o edital

>>> Faça sua inscrição

O edital do certame foi publicado pela empresa Fundação Vale do Piauí (Funvapi). As inscrições devem ser feitas no site da organizadora do concurso. Para confirmar a inscrição, o candidato deve realizar o pagamento de uma taxa no valor de R$ 70 até o dia 22 de setembro.

O certame será realizado mediante a aplicação de uma prova objetiva de múltipla escolha, de caráter classificatório e eliminatório, no dia 24 de outubro, no turno da manhã (das 8h às 12h), preferencialmente no município de Passagem, mas caso o número de inscritos seja maior que o comportado no município, a aplicação da prova objetiva poderá ocorrer em cidades circunvizinhas.

Será considerado aprovado no concurso o candidato que obtiver a pontuação e a classificação mínimas exigidas para aprovação, e a classificação final dos candidatos será feita pela soma dos pontos obtidos na prova objetiva. O resultado final do concurso está previsto para ser divulgado em 4 de novembro.

« Voltar

BRONCA

Cehap se pronuncia após invasão de apartamento à venda no São Judas Tadeu, em Patos

MAIS SAÚDE

Saúde Mental: CAPS de Cacimba de Areia faz atendimento especializado e multidisciplinar

Veja também...

NO SERTÃO

Policiais militares do 3º BPM participam de instrução sobre violência doméstica

BOLADA

Corinthians tem milhões a receber de outros clubes; veja lista

DE CHEGADA

Pedro Martins deixa o Cruzeiro e é novo diretor executivo do Vasco