Compartilhe

STTrans inicia implantação de placas de orientação em destino nas comunidades rurais

Por Assessoria PMP    Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2022


A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Agricultura em parceria com a Superintendência de Trânsito e Transportes, iniciou nesta quinta-feira, 01 de dezembro, o processo de instalação de placas de identificação nas comunidades rurais do município. A primeira comunidade contemplada foi o Assentamento do Campo Comprido.

As placas estão sendo instaladas em locais visíveis e trazem informações resumidas do nome da comunidade e das localidades próximas.

O presidente da associação de moradores do Assentamento do Campo Comprido, João Monteiro, destacou a importância desta ação para comunidade que auxiliará a todos e agradeceu à gestão municipal por sempre atender as demandas das comunidades rurais do município.

WhatsApp Image 2022-12-01 at 10.38.25

“Ação muito importante, pois a nossa comunidade terá uma maior visibilidade. A partir deste momento, com as indicações para chegar até a nossa comunidade, ficará muito mais fácil. Só temos a agradecer ao município”, comentou.

De acordo com o secretário de Agricultura, Ferré Maxixe, é mais uma ação para o benefício do homem do campo que trará mais mobilidade, segurança e facilitará a identificação das localidades para aqueles que trafegam com destino às comunidades rurais.

O superintendente da STTRANS, Elucinaldo Laurindo, ressaltou o pioneirismo da ação voltada para a segurança das pessoas que trafegam na zona rural da cidade e relatou que a implantação das placas com orientação de destino facilitará o acesso às comunidades, principalmente os veículos de emergência e urgência.

« Voltar

NO SERTÃO

Lúcia de Chica Motta avalia seus primeiros 6 meses de trabalho com foco em saúde e outras áreas

NO SERTÃO

11ª edição da Cavalgada Acorda São Pedro marca Dia de São Pedro em São Mamede

Veja também...

EDUCAÇÃO

Professores de Mãe d'Água participam de capacitação focada na Inovação e Inclusão

NA CONTA

Fluminense chega a R$ 220,6 milhões em premiações na Copa do Mundo

NO SERTÃO

Lúcia de Chica Motta avalia seus primeiros 6 meses de trabalho com foco em saúde e outras áreas