Compartilhe

STTrans inicia implantação de placas de orientação em destino nas comunidades rurais

Por Assessoria PMP    Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2022


A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Agricultura em parceria com a Superintendência de Trânsito e Transportes, iniciou nesta quinta-feira, 01 de dezembro, o processo de instalação de placas de identificação nas comunidades rurais do município. A primeira comunidade contemplada foi o Assentamento do Campo Comprido.

As placas estão sendo instaladas em locais visíveis e trazem informações resumidas do nome da comunidade e das localidades próximas.

O presidente da associação de moradores do Assentamento do Campo Comprido, João Monteiro, destacou a importância desta ação para comunidade que auxiliará a todos e agradeceu à gestão municipal por sempre atender as demandas das comunidades rurais do município.

WhatsApp Image 2022-12-01 at 10.38.25

“Ação muito importante, pois a nossa comunidade terá uma maior visibilidade. A partir deste momento, com as indicações para chegar até a nossa comunidade, ficará muito mais fácil. Só temos a agradecer ao município”, comentou.

De acordo com o secretário de Agricultura, Ferré Maxixe, é mais uma ação para o benefício do homem do campo que trará mais mobilidade, segurança e facilitará a identificação das localidades para aqueles que trafegam com destino às comunidades rurais.

O superintendente da STTRANS, Elucinaldo Laurindo, ressaltou o pioneirismo da ação voltada para a segurança das pessoas que trafegam na zona rural da cidade e relatou que a implantação das placas com orientação de destino facilitará o acesso às comunidades, principalmente os veículos de emergência e urgência.

« Voltar

CUIDADOS

Patos e outros 91 municípios da Paraíba em alerta de chuvas intensas e ventos fortes de até 60km/h

MAIS EDUCAÇÃO

Estudantes da Rede Municipal de Ensino de Cacimba de Areia recebem fardamento escolar

Veja também...

VIOLÊNCIA

Homem mata a mulher por conta de mordida no sexo e não se arrepende

OCUPAÇÃO

Área abandonada de 500 hectares da Embrapa em Patos é ocupada pelo Movimento Sem Terra

CRIME NA REDE

Influenciadora é presa suspeita de estimular jogos de azar