Compartilhe

STTrans inicia implantação de placas de orientação em destino nas comunidades rurais

Por Assessoria PMP    Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2022


A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Agricultura em parceria com a Superintendência de Trânsito e Transportes, iniciou nesta quinta-feira, 01 de dezembro, o processo de instalação de placas de identificação nas comunidades rurais do município. A primeira comunidade contemplada foi o Assentamento do Campo Comprido.

As placas estão sendo instaladas em locais visíveis e trazem informações resumidas do nome da comunidade e das localidades próximas.

O presidente da associação de moradores do Assentamento do Campo Comprido, João Monteiro, destacou a importância desta ação para comunidade que auxiliará a todos e agradeceu à gestão municipal por sempre atender as demandas das comunidades rurais do município.

WhatsApp Image 2022-12-01 at 10.38.25

“Ação muito importante, pois a nossa comunidade terá uma maior visibilidade. A partir deste momento, com as indicações para chegar até a nossa comunidade, ficará muito mais fácil. Só temos a agradecer ao município”, comentou.

De acordo com o secretário de Agricultura, Ferré Maxixe, é mais uma ação para o benefício do homem do campo que trará mais mobilidade, segurança e facilitará a identificação das localidades para aqueles que trafegam com destino às comunidades rurais.

O superintendente da STTRANS, Elucinaldo Laurindo, ressaltou o pioneirismo da ação voltada para a segurança das pessoas que trafegam na zona rural da cidade e relatou que a implantação das placas com orientação de destino facilitará o acesso às comunidades, principalmente os veículos de emergência e urgência.

« Voltar

BOA NOTÍCIA

Prefeito de Areia de Baraúnas concede reajuste salarial dos professores acima do piso nacional

MAIS SAÚDE

Prefeitura de Patos realiza avaliação para inclusão nas consultas de pré-natal nas UBSs

Veja também...

NA PARAÍBA

Auditoria do TCE aponta nepotismo e investiga supersalário de genro do governador da Paraíba

NA PARAÍBA

Operação da Polícia Federal mira fraudes milionárias na Previdência em três cidades da Paraíba

NO SERTÃO

Secretária diz que Educação municipal de Patos tem foco na qualidade e excelência do ensino