Comissionados de São Mamede são exonerados como ato de transição e prefeito se reúne com secretários
Por Redação 40 Graus com Assessoria Quinta-Feira, 2 de Janeiro de 2025
O prefeito de São Mamede, Chaguinha Lopes, empossado nesta quarta-feira (01), iniciou sua gestão tomando as primeiras medias como forma de transição de gestão e trabalho.
No primeiro dia de trabalho, o prefeito Chaguinha Lopes foi em seu gabinete – sede da prefeitura, para orientações iniciais às equipes de trabalho e novos secretários.
A agenda do prefeito segue ao longo do dia, tendo como foco as questões burocráticas da administração.
Outro ato publicado no último Diário Oficial do ano, dia 30 de dezembro, foi a exoneração de todos os servidores comissionados.
A medida marcou o encerramento do mandato do então prefeito Dr. Jefferson, e faz parte do processo de transição para o novo prefeito Chaguinha Lopes, que assumiu o cargo neste 1º de janeiro de 2025.
« Voltar
