Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Policiais militares do 3º BPM de Patos são homenageados por serviços prestados e conquistas

Por Assessoria PM   Sexta-Feira, 20 de Dezembro de 2024

Na manhã desta quinta-feira, 19 de dezembro, foi realizada uma solenidade no Auditório Master da UNIFIP, na presença do Cel Douglas, comandante do CPR II, para homenagear os policiais que se destacaram pelos serviços prestados nos meses de setembro, outubro e novembro deste ano. O evento também celebrou os militares recentemente promovidos, reconhecendo suas conquistas e dedicação à corporação.

Imagem do WhatsApp de 2024-127.07.33_f2c100ea

Durante a cerimônia, também ocorreu a passagem de comando das subunidades pertencentes ao 3º BPM, marcando uma nova etapa de liderança e reforçando o compromisso da instituição com a excelência no gerenciamento dos recursos e das ações de segurança. Além disso, foi apresentada a chegada dos armamentos recém-adquiridos pela Instituição, que representam um significativo reforço para as ações operacionais e o aumento da capacidade de resposta no combate à criminalidade.

Imagem do WhatsApp de 2024-1 17.07.30_959d5db4

Ao final da cerimônia, o comandante do CPR II, Cel Douglas, destacou: "Essas homenagens e conquistas são reflexos do comprometimento e da dedicação de cada policial militar. Continuaremos trabalhando juntos para fortalecer a segurança e servir com excelência à sociedade."
 

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

YOHANA RAYRA

Yohana Rayra: A dona de um corpo perfeito

Publicado em Sábado, 14 de Março de 2026
Yohana Rayra: A dona de um corpo perfeito